quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Peregrino

 nossa...acabei de assistir o filme O Peregrino.  é tão real que parece mesmo..realidade..hehhehe...me vi em algumas partes do filme. Cristão ralou muito pra chegar a cidade celestial. A misericórdia do Pai o ajudou ...apesar de ser tão dificil, é impressionante ver o quanto o Senhor realmente se importa conosco, de forma a nos ajudar sempre que precisamos, como foi com Cristão.
Amados irmão em Cristo, nós contendemos com tantas coisas cá em baixo, nesta terra, que as vezes nos esquecemos da real:chegar no céu!! Toda a peleja, tribulação, calunia, doença, tristeza....tudo que passamos visa nosso aprendizado pra nos tornamos semelhantes a Jesus, não somente na glória, mas também na cruz, nos sofrimentos. E de fato tudo isso produz em nós eterno peso de glória, já disse o amado Ap. Paulo.
Enfrentamos tudo isso aqui porque somos peregrinos!!!Nossa pátria é outra. E de fato o nosso esforço só vai valer a pena se Jesus nos recompensar com Sua presença e Seu galardão.Ainda cá nesta terra teremos esta recompensa. Caso contrário, labutamos em vão.
Por isso aconselho vocês a pensarem se de fato estão "caminhando no estreito". A Palavra nos diz que poucos são os que andam no caminho estreito, na porta. Jesus é o caminho e a porta. Logo serão poucos os que andarão nEle? Pode-se dizer que sim!!!
Pense nisso!! Estamos todos na turminha dos remanescentes???Eu quero estar nessa! e Você?!
Paz =) Boa noite

Nenhum comentário: