domingo, 2 de janeiro de 2011

Em Deus...fazendo proezas


Olá meus caros leitores que acharam meu blog por acaso em uma pesquisa no Google. Ou aqueles que só ficam esperando uma postagem,saudações a todos!!Paz
Como havia dito vou contar algumas novidades. Fim de ano ´passado (há tres dias atras) havia me decidido a fazer algo útil nas férias. Comecei entregando brinquedos para as crianças internadas no HCA-Hospital da Criança e Adolescente. Falei com uma amiga da faculdade e ela topou ir comigo. Passamos a tarde fazendo compras no centro, pechinchando preços bons e brinquedos simples e de qualidade. Até que achamos. Compramos também uns óculos estranhos,mas divertidos e nariz de palhaço. Em uma loja que entramos ainda conhecemos dois palhaços malucos, o Bereco e a Sukita;muito engraçado eles, e por sinal iriam no dia seguinte ao mesmo hospital que agente para animar o aniversário de um garotinho que desde que nasceu estava internado no hospital, e aquele seria seu niver de 3 anos. Tive a graça de conhecer esse garotinho, o Adelton. Uma fofura ele.Então tá.
Chegamos lá, vestimos nosso jaleco, colocamos o óculos bizarro e fomos na ala de baixo entregar as lembrancinhas de Natal. A imagem foi diferente. Crianças abatidas, pais aflitos. É muito delicado fazer um trabalho desses no hospital..você realmente precisa ter o dom. Mas ao entrarmos nas salas, conseguimos trazer alegria para as crianças. Era nítida a alegria em seus semblantes, e na face dos pais também ao verem seus filhos felizes.
Ainda cantamos parabéns para o Adelton, a Sukita pintou o rostinho dele de palhaço;ficou uma graça. Foi a primeira experiência que tive nesse sentido.
Eu sai do hospital me sentindo "a cristã".Mas antes que alguém me coloque em um pedestal, vou logo dando a real. Quero agradecer aqueles amigos que chegam no momento que mais nos sentimos "o
as caras" e são capazes de dizer que não somos nada. Não estou sendo hipócrita. Pois duas pessoinhas que admiro muito começaram a me cobrar certas coisas do tipo:"vc orou pelos enfermos? vc falou de Jesus? ué, por que não?" Eu não sabia o que responder, só dizia "nao...e nao...e naoo..." Poise meus caros. Mas ae uma das amigas me disse:"bom...mas voce amou né...e o amor cobre multidão de pecados...isso ja é uma coisa."
Mas agradeço ao Senhor pelas oportunidades...agora ja sei o que devo fazer nesses casos.
Até logo galeraaa.

Um comentário:

Unknown disse...

Que em 2011 vc possa dar um salto gigante no seu ministério e na sua futura profissão! Que essa experencia seja a primeira de várias e q vc aprenda cada vez mais e mais! Nao esquece de falar de Jesus! hehehe... Parabéns pelo blog Omayra.. q Deus continue te usando grandemente!