quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Final do Mês de Fevereiro. Vamo orar!!!!!!!!

"Tu te levantarás e terás misericórdia de Sião, pois é hora de lhe mostrares compaixão; o tempo certo é chegado."
Salmo 102.13




Líbia (25º) - Governo da Líbia e a intolerância aos cristãos
Hoje - Dia 23 - Ore pelo governo da Líbia, para que tolere os cristãos. Que a Igreja seja capaz de ser influente na sociedade. Interceda pelos cristãos estrangeiros que vivem no país, pois enfrentam ameaças de serem expulsos.

Laos (10º) - Ensino e aprendizado aos cristãos de Laos voltar ao topo
Dia 24 - Interceda pelas cristãs do Laos, pois enfrentam empecilhos culturais para compreender seu papel na formação da família cristã. Peça ao Senhor para lhes dar oportunidades de aprender sobre o assunto, e que Deus levante pessoas capacitadas a ensiná-las.

Brasil - Wlademir Salvador e sua família
Dia 25 - Ore pelo pastor Wlademir Salvador, que luta há 15 anos contra um câncer que já se espalhou por todo o corpo. Ore também para que Deus fortaleça sua esposa, Regiane, e o filho Gabriel. Em 2009, a família perdeu o filho mais novo, também com câncer.

Barein (45º) - Agradecimento e oração da Península Arábica
Dia 26 - Louve a Deus pela estrada que liga Barein ao resto da Península Arábica. Por causa dela, Bíblias e outros materiais cristãos puderam ser distribuídos no país. Ore para que muitos árabes dos outros seis países da Península Arábica encontrem esses lugares e adquiram a Bíblia.

Iraque (8º) - Agradecimento pelo tratamento de cristãos refugiados
Dia 27 - Agradeça a Deus pelo tratamento psicológico que muitos refugiados cristãos do país receberam nos últimos anos. Esse tratamento tem sido importante para ajudá-los a superar os traumas causados pela perseguição e pela guerra no país.

Maldivas (6º) - Cristãos maldívios e sua fé
Dia 28 - As políticas do governo para lidar com assuntos não islâmicos estão cada vez mais severas. Ore para que os poucos cristãos maldívios não desistam da fé em Cristo, apesar dessas restrições. Interceda também por outras organizações cristãs que estão secretamente no país, para que sejam sábias.


Portas Abertas

Nenhum comentário: