terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frases que marcam....



"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona

"Barulho não é poder" Biografia de Kathryn Kuhlman

"Pobre coitado. Será que te ele a glória celeste em tão pouca estima que julgou não valer a pena enfrentar o risco de algumas dificuldades para alcançá-la?
"Não há persuasão que se vença se Deus não abrir os olhos.
"Embora alto, pretendo, sim, subir este morro. Não, a dificuldade não me deterá.
"Eu corro, pois vejo que passa aqui o caminho da vida. Ânimo, coração. Não tema nem esmoreça na subida. Melhor, mesmo difícil, é tomar o caminho certo. Pois o errado, embora fácil, leva à perdição do deserto.
" Se esses homens não conseguem suportar a sentença dos homens, o que farão diante da sentença de Deus? E se eles se calam quando enfrentam vasos de barro, o que farão quando forem repreendidos pelas labaredas de um fogo devorador? """""
O Peregrino, Bunyan


"O evangelho é um fato, portanto, vamos expô-lo com simplicidade. O evangelho é alegre, portanto, vamos falar dele com alegria. Ele nos foi confiado, portanto, vamos expô-lo com fidelidade. É a manifestação de um momento infinito, portanto, vamos expô-lo fervorosamente. Fala de um infinito amor, portanto, vamos expô-lo com sentimento. É de difícil compreensão para muitos, portanto vamos expô-lo com ilustrações. O evangelho é a revelação de uma Pessoa, portanto, vamos pregar a Cristo."
(Archibald Brown)

Nenhum comentário: