quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Andando com Ele

Ola meus caros!Paz do Senhor!!Li isso aqui e achei que deveria compartilhar com vocês. Boa digestão!!
Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para Si. Gn 5:24
"No original hebraico, andar deixa implicito que Enoque ia e vinha, entrava e saía, de braços dados com Deus, conversando continuamente e crescendo junto a Ele. Deus era sua própria vida, tanto que nao viu a morte: "Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois antes de sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus(...)" Hb 11:5,6.
Creio nao sermos verdadeiramente salvos, até estarem nossos corações andando firmemente com Deus.  Proclamar-mos salvos e dizer ao mundo que pertencemos a Ele, não basta!Podemos orar, chorar e buscar avidamente sua Palavra, porém, a menos que andemos intimamente com Ele, todos os dias, cairemos cada vez mais profundamente na escravidão.
Enoque aprendeu a andar alegremente diante de Deus, no meio de uma sociedade perversa. Era um homem comum, com seus problemas e aflições, não um eremita enfurnado em alguma caverna(...) não precisava ficar escondido para ser santo.
Não devemos nos esconder do mundo, mas, se andarmos com o Senhor, podemos ver o mundo como Enoque viu: cheio do espírito do anticristo e de discursos ásperos contra nosso Deus(...) andando com Jesus aprenderemos a odiar esse sistema ímpio mundial. E nos posicionaremos contra os que blasfemam o nome do Senhor, considerando que "aquele que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus(Tg 4:4) ...
Enquanto nesta terra, Enoque encarregava-se de suas responsabilidades.Preocupava-se com a família, trabalhava, ministrava. Mantinha-se sempre ocupado. Mas "ja não era" preso a este mundo. As obrigações não o afastavam de Deus. O Senhor o preenchia. A cada despertar, seu pensamento voltava-se para Ele(...) enquanto a humanidade à sua volta afundava na iniquidade, Enoque tornava-se mais e mais parecido com aquele com quem andava.
DO MESMO MODO eu e você e outros cristãos devemos estar nos tornando como Jesus "
(Trecho retirado do livro FAMINTOS POR MAIS DE JESUS, do Pr. David Wilkerson)


 A Palavra de Deus, sim, a Bíblia Sagrada, está repleta de verdades simples e profundas. Vocês puderam ver que o irmão Pr. David Wilkerson não fugiu das Escrituras em nenhum momento; então pra que correr pra psicologia???ou pra filosofia??Misericórdia!!
Clique no link do site dele para aprender-amadurencedo com os ensinos profundos da Real Palavra de Deus.
Voltemos ao Evangelho puro e simples!!
" Começa em mim Senhor, começa em mim Senhor."

Nenhum comentário: