domingo, 1 de novembro de 2009

Ola pessoinhas..

faz meses que nao passava por aqui, mas apartir de agora estarei atualizando o blog sempre que tiver tempo. E falando em tempo, isso eh algo q tem me preocupado ultimamente. o dia tem 24 horas e as vezes parece mto pouco para se fazer tudo que tem que ser feito...e olha que nem tenho filhos,casa e marido,mas mesmo assim chego a ficar exausta com tanta coisa. E hoje em dia as pessoas estao sempre se ocupando , essa modernidade nos exige dinamicidade, tudo tm q estar pronto pra ontem, e assim vai caminhando a humanidade...num ritmo cada vez mais alucinante em busca de coisas de validade tao passageira. A Biblia nos diz em Tiago 4:14 "porque o que é a vossa vida? é um vapor que aparece por um pouco, e depois de desvanece."Nós vemos cristaos correndo atras do vento, parece locura correr atras do vento,mas muitos loucos estao se manifestando ultimamente. Hoje o que importa é: comprar, construir, ter; um sentimento de posse sobre as coisas tem invadido o coração de muitos cristaos. Caros amigos, se ha algo ca em baixo nessa terra com que devemos nos importar é realmente aquilo de validade duradoura,tesouros que a traça nem a ferrugem corrompem; Hoje lendo o evangelho de Marcos 13:1-2 "(...)disse-lhe um dos seus discipulos: Mestre, olha que pedras, e que edifícios!E respondendo Jesus disse a ele:vês estes grandes edifícios? nao ficará pedra sobre pedra que nao seja derrubada." vi que essas grandes coisas com que muitos discipulos tem se admirado ha tempos( grandes templos,grandes pregadores, multidoes) não foram importantes assim pro nosso mestre Jesus...NAO encheram seus olhos;Ele nao se admirava com isso tudo!! o Evangelho do reino de Deus anunciado pelo Mestre era para PESSoas, Ele morreu por elas, e nós devemos fazer o mesmo; o tempo está passando e o fim chegando!!
A nossa vida é tão rapida e ainda perdemos tempo com coisas bestas so pra alimentar nosso ego e mostrar gloria aos homens,do tipo: eu fiz!
O tempo está passando e nossa vida é como um vapor.Vivamos de forma a agradar àquele a quem devemos de prestar contas até do nosso tempo"...
querem um conselho em que investir tempo,esforço e recursos mais do que a qualquer coisa???
" Pessoas sao mais importantes que coisas,e valem muito mais" by Pr. José Rodrigues, presidente da Missao Crista Mundial.

Nenhum comentário: